REGULAMENTO - PROMOÇÃO CAFÉ ORFEU - CRM&BÔNUS

Resgate Aqui

PROMOTORA:

Esta Ação Promocional CRM&Bônus (“Ação”) é realizada no Brasil pela Orfeu Cafés e Azeites Especiais (CAFE FAZENDA SERTAOZINHO LTDA, CNPJ 07.187.796/0004- 25) – “Café Orfeu” ou “Promotora”

DOS PARTICIPANTES:

Estão aptos a participar da presente Ação todos os clientes do E-commerce da marca Orfeu (“Clientes”) que atenderem aos critérios estabelecidos neste regulamento (“Regulamento”).

DO LOCAL DA AÇÃO PROMOCIONAL:

A Ação é válida exclusivamente para o E-commerce da marca Orfeu (“E-commerce” ou “Site”). DO PERÍODO DA AÇÃO: De 30/05/2022 a 15/04/2023.

DO PERÍODO DA AÇÃO:

De 30/05/2022 a 15/04/2023.

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA AÇÃO:

Os Clientes que finalizarem uma compra de qualquer produto no E-commerce ganharão um desconto que varia de 8% (oito por cento) a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) - para abater no pagamento da sua próxima compra no Site, desde que seguidas as regras e condições definidas neste regulamento.

O valor mínimo de compras para gerar o desconto será informado pelo envio de MS para o celular cadastrado pelo Cliente.

O cliente receberá o desconto da promoção após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra no Site.

A adesão será efetivada pelo cliente na aba “Minha conta”, onde deve validar o telefone em “Resgate Cashback” e assinalar a opção que deseja participar da Ação Promocional CRM&Bônus da Orfeu Cafés e Azeites Especiais, conforme as regras do Regulamento.

Ao se cadastrar no Site, o Cliente poderá passar a receber mensagens SMS e e-mails com ofertas e novidades, bem como poderá ser contatado por telefone pela equipe de Televendas da Orfeu Cafés e Azeites Especiais.

Não se trata de retenção de dinheiro do Cliente, mas de um desconto concedido, por mera liberalidade da Orfeu.

O Cliente deverá fazer a gestão e a administração do uso dos descontos no Site.

Os descontos não poderão ser utilizados com cupom de troca.

Os descontos não poderão ser utilizados em modalidade de clique e retire pela loja.

RESGATE:

Para utilizar os descontos, o Cliente deverá gerar um voucher pelo link enviado por SMS e inseri-lo no momento do checkout da sua próxima compra feita no site da Orfeu.

Uma vez liberados, o Cliente poderá usufruir dos respectivos descontos, que serão computados sobre o valor total da compra efetuada.

O cliente receberá um lembrete por SMS 03 (três) dias antes do vencimento dos seus respectivos descontos.

Os descontos poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:

  • Descontos originados de compras online que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado.

  • Caso o cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza junto à Orfeu, a Promotora poderá bloquear ou cancelar os descontos até a regularização do respectivo débito.

  • Caso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de descontos, a Orfeu poderá bloquear e/ou cancelar a participação do Cliente na Ação e determinar prazo para averiguação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os descontos serão restituídos ao Cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o Cliente terá o seu cadastro na Ação e seus respectivos descontos cancelados.

  • Caso seja identificada uma transação em desacordo com este regulamento ou qualquer outra disposição aplicável, inclusive em relação aos Termos e Condições de Uso, o cashback poderá deixar de ser creditado ou até mesmo estornado.

RESTRIÇÕES PARA USO E RESGATE DO DESCONTO:

O desconto estará disponível para resgate após 02 (dois) dias corridos contados da data de faturamento (confirmação) da compra no Site e poderá ser resgatado pelo Cliente no prazo informado por SMS.

Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados no Site com a utilização dos descontos da Ação, os descontos utilizados anteriormente pelo Cliente não lhe serão devolvidos.

Os descontos terão validade pelo prazo limite informado por SMS. Após este prazo, estarão automaticamente expirados.

CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO:

O Cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro na Ação pelo Canal de Atendimento ao Cliente da Orfeu:atendimento@cafeorfeu.com.br.

Ao solicitar o cancelamento, o Cliente perderá osbenefícios oferecidos pela Ação. Caso queira, o Cliente deve utilizar o desconto antes do pedido de cancelamento.

DIVULGAÇÃO DA AÇÃO:

Esta Ação Promocional e seu Regulamento serão divulgados no Site e por SMS, quando for gerado o desconto para o Cliente.

DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO:

Em caso de dúvidas ou reclamações, os Clientes deverão entrar em contato com a Orfeu pelo Canal de Atendimento ao Cliente da Orfeu: atendimento@cafeorfeu.com.br, ou WhatsApp: (11) 5184-3564.

PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

A participação do Cliente na Ação está sujeita à Política de Privacidade da Orfeu. Nesta Política, a Orfeu explica como trata os dados pessoais dos seus Clientes e disponibiliza, entre outras informações, uma lista dos direitos que o Cliente tem enquanto titular de dados pessoais e os detalhes sobre como é possível exercê-los.

Para participar da Ação, seus dados serão compartilhados com o nosso fornecedor CRM&Bônus - a plataforma parceira da Orfeu na condução da Ação. Sempre buscamos avaliar nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para os titulares.

Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre como a Orfeu trata os dados dos seus Clientes, acesse a nossa Política, disponível em Política de Privacidade.

Ao participar desta Campanha, os usuários estarãoautomaticamente autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser armazenados e utilizados pela Orfeu e demais empresas pertencentes ao eu grupo econômico, para os fins da realização, divulgação e conclusão desta Campanha.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Esta Ação não é cumulativa com outras promoções da Orfeu;

A participação nesta Ação implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento;

O acesso e as condições de acesso (tipos de hardware,software, provedor, conexão e demais condições) ao endereço eletrônico desta Ação são de inteira responsabilidade dos Clientes. A Orfeu não se responsabiliza por compras que não forem efetuadas no Site ou por problemas ocasionados por queda na rede de navegação do Cliente. A premissa para realizar uma compra e consequentemente participar da Ação é ter uma conexão bem sucedida com a internet.

Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos exclusivamente pela Orfeu;

O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, a qualquer tempo pela Promotora e sem aviso prévio ao Cliente.

Na hipótese da ocorrência de fraude e/ou tentativa deburlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o usuário perderá o direito aos benefícios decorrentes, concedidos ou não, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.

Eventuais omissões deste Regulamento serão resolvidas a exclusivo critério da Orfeu.